Isabella e Jussara

Isabella, minha primeira sobrinha neta. Filha de Ana Paula e Marcio, é neta da minha irmã Vânia.

Nossas trocas são instantâneas, enquanto eu adoro estar com ela, ela comigo.

O figurino que veste foi o meu primeiro presente. Coisa muito slang com alto teor de sustentabilidade afetiva.

A figurinha é contemporânea. Adora desafios: tombos, rolamentos, quedas e outras birutices.

A ela dedico este vídeo!

Isabella é um “pedação” de gente que toma conta da gente. Exige, perturba, alegra e propõe, demandando muita atenção. No último encontro que tivemos (considerando que é uma vez por ano, pois mora no Tio Sam), consumiu meu repertório e apresentou várias novas propostas.

Olhem ela aí, recém nascida…até parece um camarão!

Isabella: a “camaroa- bailarina” na versão mais atualizada da Menina Flor.

Exibindo o seu tutu, sapatilha, fita de cabelo e bolsinha para carregar suas “dancísses”. Eu me sinto parte desta historinha – Isabella que re-descobre a dança dia após dia! Isto porque seus pais a entusiasmam através de atividades que envolvem o corpo como instrumento de comunicação desde muito cedo. Isabella é um verdadeiro furacão!

Isabella e sua mãe dedicaram suas partes para o projeto TÓIN, uma passando de fotografada e outra de fotógrafa.

2 Comentários on “Isabella e Jussara”

  1. Nana disse:

    Isabella adorou o vídeo dos pingüins! Põe as mãozinhas pro ar…. Muito bom!!!

  2. Sim!!! É a cara dela…muita festa, dancinhas e contexto!!!


Deixe seus comentários e opiniões para nós!

