Maria Flor

Essa referência é linda! Um curta-metragem de animação 3D chamado Maria Flor. É uma pequena história laranja e azul. 🙂

Escrito, dirigido e animado por Camila Carrossine
Trilha Sonora: Charles Tôrres
Produção: BUBA FILMES.
Mais informações: www.karaminholas.blogspot.com

2 Comentários on “Maria Flor”

  1. Maria Flor me lembra o meu pimeiro amor. Eu tinha 6 anos e ele (acho) 5. Minha mãe colocava bobs no meus cabelos e eu ía para a praça em frente da minha casa para vê-lo andar de bicicleta!!!! Meu coração acelerava e pulava feito a Maria…Menina Flor!

  2. […] Isabella: a “camaroa- bailarina” na versão mais atualizada da Menina Flor. […]


Deixe seus comentários e opiniões para nós!

