Tango Giggio

Outra referência MA-RA-VI-LHO-SA que utilizamos no processo de criação.

Topo Giggio dançando tango com uma casca de banana! Imperdível!

One Comment on “Tango Giggio”

  1. Este cara aí foi meu fiel parceiro de infância. Topo Didio, para mim, era um amigão! Tinha vários bonequinhos! Numa noite qualquer o desenhei na parede ao lado da minha cama (tinha uns 5 anos). Na manhã seguinte minha mãe perguntou: qual de vcs (somos em três irmãs) desenhou o topo didio na parede? Depois de muito ela insistir e com receio que ela reprendesse minhas irmãs mais velhas, eu confessei: fui eu! Ela: desenhe outro ao lado. Eu: desenhei…Ela: filha…teu desenho é lindo!!!!!!


Deixe seus comentários e opiniões para nós!

